sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado madorrento...

Oi.
Hoje, PARA MIM, foi um daqueles dias em que eu tive dificuldade em sair do lugar. Precisava ir à feira dos importados, comprar um cabinho híbrido coaxial/par trançado. Que dificuldade... A minha, em tomar um banho, me vestir, arranjar um cabo antigo de modelo, sair com o carro, dirigir até lá... Cada atividade destas foi um martírio. A preguiça foi tanta que acabei comendo lá pela feira mesmo...
Fora todos os compromissos que montei na minha cabeça. E que não cumpri. Não, não foi porque hoje foi sábado. Simplesmente as coisas aconteceram assim... Mesmo os compromissos que dependiam mais do outro lado do que de mim, não ocorreram por falta de disponibilidade do outro.
Outro dia comentava com meu chefe que quando um colega chega cansado para trabalhar, parece que todos chegam cansados. Será que é asim mesmo? Dê sua opinião!
Forte abraço,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário