terça-feira, 11 de maio de 2010

Cansaço...

Oi!
Estou cansado. Como sempre... Continuo cansado, desde ontem, desde ano passado, desde tempos imemoriais... O engraçado é que eu sempre pensei que meu cansaço fosse em virtude do lítio (sim, eu tomo lítio...) ou da fluoxetina (sim, eu tomo fluoxetina... Mas louco é a PQP, viu seu preconceituoso)! Mas não deve ser... A psiquiatra (?!?!?!?! É, não sou louco, acredite; só porque eu tomo remédio controlado, vou ao psiquiatra e acho Brasília o melhor lugar do mundo... Xiiiiiiiiiiiiiiii... Vamos mudar de assunto? Risos) caiu, levou um tombo e não está atendendo nenhum paciente, eu "include". Logo, já lá se vão três meses que eu não os tomo (os remédios...).
Preguiçoso também é a PQP. Não é preguiça não... Chego a sentir dor física na altura do estômago. Não é um calor, uma queimação como a azia. É como se algo estivesse apertando o meu estômago. Quando o tal sono bate, só tenho uma coisa a fazer: DORMIR! Não importa se eu tenho alguém agendado ou se eu preciso fazer algo. O sono é mais forte. Tem a questão da dor. Os dois juntos (o sono e a dor) me empurram para dormir. Muitas histórias engraçadas existem, mas inesquecível para mim foi o dia em que eu havia marcado um compromisso com a Solange e sumi. Ela ligou para Deus e todo mundo (inclusive meus quatro - aham, vc leu certo, QUATRO - números de celular) atrás de mim e eu estava no meu local de trabalho DORMINDO COMO UM PORCO (fora do meu expediente, que fique bem claro...)! O pessoal disse para ela que existia um barulho ensurdecedor (meu ronco) vindo da sala de repouso (local onde os plantonistas dormem) e que alguém dissera que eu estava dormindo lá. Que a Solange ficou uns dois meses sem falar comigo, eu detalho outra hora, mas que o meu sono quando vem é incontrolável, é. E não adianta, acordo tão cansado como antes. E hoje em dia, meu pé até dói (deve ser inchaço).
Despeço-me, esperando que vocês não passem pelo que eu passo,
Bjs,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário