sexta-feira, 14 de maio de 2010

Correria....

Oi.
Pois é. No meu último blog postei sobre o meu cansaço... O caso, é que, quando você está cansado com tempo para dormir, é ótimo, você aproveita para descansar de verdade. Mas quando não tem tempo...
Ontem à noite, procurando um horário para ir ao banco hoje, descobri que não tenho tempo de ir ao banco. Ou de almoçar. Só conseguirei respirar depois das 18:00h. E olhe lá...
Amanhã, sábado, irei à faculdade preparar uma palestra. Isto depois de ter instalado o servidor novo no laboratório. Pelo menos amanhã eu almoço, pois serve almoço no quartel... Já domingo, tenho aula o dia todo, não sei se almoço. Talvez eu jante. Quem sabe?
Segunda: trabalho, curso de licitação, palestra na faculdade.
Terça: idem segunda. Não, minto, troca-se palestra na facu por aula de cursinho noturna.
Quarta: trabalho, curso de licitação, se tiver workshop na facu, workshop, senão, outra aula noturna. Ah, sim, um módulo do curso é feito junto com o meu expediente... Como eu estarei em dois lugares ao mesmo tempo eu ainda não sei...
Quinta: idem quarta.
Sexta: ficarei sem almoço novamente. Talvez sem janta. Talvez sem dormir... Xiiiii!!!
Sábado: se alguém inventar qualquer coisa pra eu fazer no outro sábado eu mando ir tomar toddynho (ou aquela outra bebida, japonesa, não sei se alguém conhece, a NOKU...). Decidi, acho que só tem um jeito para mim: tornar-me adventista do sétimo dia - aquela religião na qual o cara não faz nada no sábado...
E tenho dito. Ah, sim, devo ir ao banco na segunda da outra semana (se der), lá na frente... Se bem que, com esta demora toda, já devo ter entrado no vermelho... Perdi a oportunidade, risos.
Bjs e abraços, corridos, daqueles que quando vc pensa que vai, foi,
Alf.

2 comentários:

  1. Será que voce pode parar de pensar só no seu tempo e dedicar algum minuto para DEUS?
    Acho que voce se equivocou quando falou que os Adventistas não fazem NADA no sábado.
    Dedicar um tempo maior para Deus é NADA??!!

    Lembre-se...não importa o dia da semana, mas a comunhão com o Senhor sempre é bem vinda.
    Semana passada eu estava assistindo uma palestra sobre familia e vi o quanto é importante dividir nosso tempo pra poder nos dedicarmos a pai, mãe, filho(a), namorado(a)amigos,aqueles que amamos. O tempo não volta,mas as lembranças...

    Fica em paz amigo...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima em gênero , número e grau.Por que será q sabemos que estamos fazendo tudo errado, mas não mudamos e ficamos nos fragelando? A gente que complica tudo né, porque Deus fala que nossa "pré-ocupação" não altera nada, nem um fio de cabelo cai pela nossa força. Mas Ele diz pra lançar a nossa ansiedade sobre ele, e de volta o nosso fardo será leve e suave pq ele já consumou tudo por nós.

    ResponderExcluir