segunda-feira, 31 de maio de 2010

Surpresa!!!

Ahá!
Peguei vocês!
Para quem esperava o Semanário da Viagem do Alf, eis que surge, de forma inesperada um post, do nada, exatamente como nos velhos tempos, um dia após o outro.
"Um dia faz separação a outro dia e o firmamento anuncia a obra de suas mãos...". Lembro-me disto numa letra de música... Será que está na Bíblia? Não sei... E o mais legal nisto é admitir que não sei tudo sobre a Bíblia ou sobre qualquer outro assunto que seja. Estou aqui não para ensinar, mas para aprender, quanto muito, para compartilhar aprendizado. É isto.
Outro dia foi legal: um amigo, daqueles catótlicos fervorosos (vc tem um amigo assim, é isto mesmo, aquele que pega no seu pé, porque vc não toma vergonha na cara e vive pecando...) virou-se para mim, citou uma parábola e eu com aquela cara de "nossa, nunca vi isto antes..." cheguei a comentar com ele que aquela parábola era nova pra mim. Ele se assustou e me disse que a parábola era de Jesus e estava na Bíblia. Viram? Estou aqui mais para aprender do que ensinar...
Beijos a todos,
Alf.

2 comentários:

  1. Então só pra refrescar a memória, esse versículo " Os céus manifestam.......Sl.19.1-2", (vc misturou os 2) estava escrito no altar da Igreja Wesleyana do Aterrado.

    ResponderExcluir
  2. É, faz tempo... Não lembrava mesmo não... Obrigado, Jana!

    ResponderExcluir