quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Festa!

Oi...
Hoje é dia de festa! Este é o meu post de número oitenta... Para algo que começou modestamente, como um passatempo para alguém que estava convalescente numa terra distante - quanto drama -, é um marco. Agradeço pelos mais de 1500 acessos (1565, neste exato momento, segundo o relatório do Google AdSense) feitos por vocês, os que lêem o meu blog. E fico sonhando como seria bom se, a cada acesso, o visitante do meu blog também acessasse os links das propagandas que estão disponíveis no blog. Desde a sua criação, até hoje, foram somente 8 (isto mesmo, oito vc não leu errado...) cliques em propagandas, o que me contabiliza US$0,52 (cinquenta e dois centavos de dólar americano) de lucro nos últimos sete meses... Como é que tem gente que fica bem de vida com este negócio de blog? Alguém tem o telefone da Bruna Surfistinha? Não, não é isto que vocês pensaram, suas mentes poluídas: é que o blog dela foi um case de sucesso comercial e eu só queria pegar umas dicas... Bom, voltando: eu não sei, mas para mim, o que me deixa bem é abrir minha caixa postal e encontrar as reclamações do povo, o pessoal me xingando, me chamando de insano... É sinal de que, o que eu escrevo, mesmo que ínfimamente lido, pode estar fazendo alguém pensar, rir, se emocionar e quem sabe até, motivando outros a tomar a mesma atitude. Sei de pelo menos duas pessoas que nunca escreveram blogs que, a partir de minha inciativa, se motivaram a escrever, segundo os e-mails que me mandaram. Tem também aquelas que já escreviam, estavam desmotivadas, se reanimaram e voltaram a escrever (também segundo os e-mails que recebi).
Então, hoje é dia de festa porque hoje nós (eu e vocês) alcançamos estas inéditas marcas compartlhadas acima; ah, sim, também é aniversário da Sylvia, Biomédica do ICDF e do Bragança, o profissional de enfermagem mais famoso do HFA, uma verdadeira celebridade. Eu não sei se eles são leitores do meu blog, mas fica aqui gravada a minha homeagem pelo natalício.
E, como estamos a menos de um mês das eleições, gostaria de compartilhar com vocês meu ponto de vista com relação à corrida presidencial. Mas isto é assunto para amanhã, para que se possa ler e refletir durante o final de semana.
Beijão a todos, meu muito obrigado pela colaboração de vocês; mais uma vez: é para vocês que escrevo.
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário