terça-feira, 9 de março de 2010

Estou me sentindo o "Diogo Mainardi"...

Oi!

Para quem não conhece, Diogo Manardi é colunista da "Veja" e comentarista do "Manhattan Conection" - aquele programa que notabilizou e popularizou o já falecido Paulo Francis. Diogo Mainardi em quase todas as semanas é o campeão de cartas da revista "Veja". Eu, com OITO comentários em meu Blog, estou me achando um campeão de cartas, risos.

Atualizando as informações de quem já me conhece e informando para quem não sabe, estou em Volta Redonda, RJ, em virtude de um acidente sofrido. Meu carro é velho e sem seguro, então estou arcando com o conserto do carro às minhas expensas (e claro, dando uma furada no bolso da parentada aqui do RJ que deve estar louca para se ver livre de mim, hehehehehehe). Meu filho teve que tomar mais de vinte pontos na testa, hoje tirará os pontos. Eu estou brincando com ele, dizendo que a cicatrz dele ficará igual a do Harry Potter, a diferença é que ele é melhor que o Harry Potter, pois o pai dele continua vivo...

Estou sentindo dores no peito, eu bati arrancando, enquanto ainda colocava o cinto (dá para acreditar?) e bati meu tronco no volante. As dores estão fortes e espero minha recuperação. Lamento nisto tudo porém estar fora de Brasília, gostaria de poder escrever sobre o sangangu que está aquilo lá com bastante propriedade. Quando foi noticiada a prisão do Arruda por exemplo, eu entendi o porquê da EPTG estar com um trânsito infernal no horário em que eu passava por ela (era de tarde, aproximadamente na hora em que ele foi preso). Estas impressões "em tempo real" eu não posso ter de Volta Redonda, por mais que eu seja atualizado via twitter ou o que quer que seja. Por falar nisto, você já me segue no twitter? "Follow me": http://twitter.com/alfribeiro .

Sem tomar partido, porém, uma dúvida me assola desde que o escândalo tomou forma: se o Arrudão fez mais de duas mil obras (quer saber mais? http://www.blogdapaola.com.br/?p=10342 ), mesmo roubando do jeito que se alega que ele fez, quanto será que não roubaram os outros que o antecederam, já que nada fizeram? Tudo que o pessoal do mensalinho de Brasília roubou, mais o dinheiro das obras, penso eu... Senão, haja improbidade administrativa...

Beijos nas gatinhas (todas aquelas que me lêem, inclusive aquelas com mais de 120 anos), abraço nos marmanjões (mesmo que sejam marmanjinhos),

Alf. Ah, sim, obrigado por não me corrigirem do erro crasso cometido contra o vernáculo no Blog anterior. Outros bjs e abraços, o mesmo Alf.

2 comentários:

  1. Credo hein ! Pelo visto o acidente foi feio... Já sei, queria pegar férias de qq jeito e deu um jeitinho rsrsrs (brincadeirinha).. Melhoras !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alonso!!(rs)
    Espero que vc esteja bem e que seu filhinho também!
    Legal a idéia de um blog, sou curiosa e leio mesmo.. é legal saber da opinião das pessoas, da forma de pensar e lidar com algumas situações.
    Ow, um abração e que vc encontre o que está buscando, mas volte logo viu??
    Bjs

    ResponderExcluir