domingo, 25 de abril de 2010

Muito obrigado!

Oi!
Tem um hino cristão que diz: "Sou FELIZ, com Jesus, meu Senhor". Por este motivo, sim, sou feliz. São felizes também todos aqueles que tem Jesus como Senhor, como na sentença proferida pelo hino. Então, sou feliz, espiritualmente falando e estou feliz, humanamente falando. Por que, afinal de contas, estou eu feliz?
Meu blog voltou a bombar. Os últimos acessos do meu blog nesta semana foram acima do dobro da média mensal. Obrigado, é para vocês que escrevo. Escrevo para ouvir (ler) o que as pessoas tem a me dizer (escrever).
Quando comecei a blogar, achei que as pessoas comentariam comigo no espaço do blog, como eu sempre vi nos outros blogs. Cheguei a medir a popularidade do blog em critério dos comentários que eram postados a cada novo assunto - vide o post "Estou me sentindo o 'Diogo Mainardi'...". Mas, não sei bem o porquê, os meus posts são comentados comigo por outros canais, como e-mail, telefonemas, em conversas informais em refeitórios, banheiros (está espantado? Imagine minha situação, "pipizando" e um grupo de desabençoados comentando comigo sobre o blog, risos) e, o recordista de feedback do meu blog, por depoimento de ORKUT.
O depoimento é uma sacada legal. A pessoa te escreve e se for um assunto sigiloso ninguém precisa ficar sabendo, basta não publicar o depoimento.
Descubro assim que vocês, meus leitores, são (ainda) tímidos. Blz. Já tenho um assunto para quando não tiver assunto: falar da timidez de vocês.
Meu muito obrigado a quem me lê; estou feliz porque você me lê, me escreve, compartilha comigo de meus pensamentos, lutas, frustrações, etc... Alguns podem não saber, mas muitos posts são sugestões dos leitores que usam os canais acima para se comunicar comigo. E assim meu blog também é um espaço democrático, noi qual você participa, dando sua contribuição.
AH, sim, ainda não escrevi sobre o assunto que você me sugeriu? Fique triste, não; qualquer dia desses eu escrevo. Errr... SE você gosta deste blog, compartilhe com seus amigos. Quanto mais plural e eclética for a assistência, melhor; melhores terão que ser meus textos, para englobar as diversas nuances da vida, de modo que um povo diferente entre si venha a ter um mesmo entendimento.
MUITO OBRIGADO A VOCÊS, QUE SÃO A RAZÃO DE EXISTIR DESTE BLOG!
Beijos e abraços, em profusão,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário