segunda-feira, 19 de abril de 2010

Navegando na net...

Oi.
Odeio agir como adoleta. Mas, ajo. Sou fã de comunidades virtuais, mesmo sabendo da nocividade delas. Dizia eu para meus alunos que, viver num mundo virtual não é vida, é fuga. Fuga dos problemas, dos enfrentamentos, do dia-a dia. Fuga da vida real, enfim. Contudo, eu mesmo tenho que me cuidar muito, para não ficar mais tempo no mundo irreal do que no real.
Este porém não é um problema moderno. Mudou o canal, o veículo, o meio pelo qual a viagem de fuga acontece. Você se lembra da expressão: "fulano está no mundo da lua"? Pode-se muito bem trocar por "fulano está no MSN" ou "no ORKUT" e o entendimento será o mesmo.
Tudo isto porque agora estou também no Facebook; quem quiser me seguir lá também, basta procurar por Alfonso Ribeiro.
Boa navegação, beijos,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário